Uso do Coração Azul

Os participantes da campanha Coração Azul são encorajados a defendê-la amplamente e a expressar seu apoio à luta contra o tráfico de pessoas e aos princípios do UNODC. Para tais atividades, o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime autoriza participantes e outros interessados a usar o Coração Azul customizado. Por favor note que as seguintes condições se aplicam ao uso da logo do Coração Azul:

  • O Coração Azul deve ser colocado de tal maneira que fique claro, pelo contexto, a qual organização o "Nós" se refere.
  • O Coração Azul não pode ser sub-licenciado para nenhuma outra entidade sem o consentimento prévio por escrito do UNODC.
  • O Coração Azul não deve ser usado de nenhuma maneira que sugira ou implique que o UNODC endossou ou apoiou as atividades, produtos e/ou serviços da organização, ou que o UNODC é a fonte de qualquer atividade, produto ou serviço.

Por representar a identidade da campanha Internacional, a marca/logo só pode ser usada como foi desenhada e produzida e como disponibilizada para download na página do UNODC.

Seu design NÃO PODE ser mudado ou editado de nenhuma forma.

Quando a marca for usada, deve ser dado reconhecimento adequado ao UNODC, como por exemplo "Campanha Internacional das Nações Unidas coordenada pelo UNODC" e, quando possível, deve ser indicado o link para o site da Campanha Coração Azul do UNODC.

Enquanto as atividades, produtos e materiais sejam consistentes com as metas, objetivos e mensagens da campanha, a logo pode ser usada sem permissão para as seguintes atividades e produtos:

• Campanhas de informação e divulgação;

• Atividades de conscientização, newsletters e artigos de jornais;

• Websites, programas ou propagandas de rádio e televisão;

• Conferências e seminários;

• Itens de divulgação.

A Campanha Internacional contra o tráfico de pessoas e sua marca não devem ser usadas para endossar produtos ou serviços comerciais. Desse modo, o nome, slogan e marca/logo não podem ser usados de nenhuma maneira que sugira um endosso direto de produto ou serviço.

Da mesma maneira, o slogan e a marca/logo não devem ser usados de nenhum modo que represente de forma errônea os objetivos da campanha ou que prejudique a imagem coorporativa ou as políticas/atividades do UNODC.

 

File is not found

Copyright©2014 UNODC, All Rights Reserved, Legal Notice