United Nations Office on Drugs and Crime
Regional UNODC Websites

Login

Search

UNODC is cosponsor of the Joint United Nations Programme on HIV/AIDS - UNAIDS

 


 


CGU e UNODC lançam 1º Concurso Nacional de Curtas-Metragens da CGU

 

Concurso irá selecionar até dois projetos de obras cinematográficas, inéditas, com duração de cinco a 10 minutos, em qualquer gênero

 

 

A Controladoria-Geral da União (CGU) e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) lançaram o 1º Concurso Nacional de Curtas-Metragens da CGU, cujo tema é "Luta contra a corrupção: compromisso de todos".

 

O concurso irá selecionar até dois projetos de obras cinematográficas, inéditas, com duração de cinco a 10 minutos, em qualquer gênero - ficção, animação, documentário etc.

 

Os curtas-metragens devem desenvolver, livremente, histórias que envolvam a sociedade e estimulem uma cultura ética, de intolerância e combate à corrupção por parte de cada cidadão, e, ao mesmo tempo, promover o debate e reflexão sobre a importância de uma participação cidadã ativa no acompanhamento e controle da gestão pública.

 

As inscrições vão até o dia 16 de outubro. Para mais informações, consulte o edital abaixo.

 

Links úteis

 

Edital do concurso

Anexo I - Formulário de Inscrição

Anexo II - Formulário de Currículo

Anexo IV - Termo de Compromisso e Licença

 

 

 

Mais informações:

Daniel Graziani

Tel: +55 (61) 3204-7219
E-mail: daniel.graziani@unodc.org   

 

 



back to top