Ainda dá tempo de participar das Oficinas de Verão!

por Dayana Correia e Jessica Ferreira

13 de fevereiro de 2012 - Nestas férias não faltam opções para os jovens do Distrito Federal. De 16 de janeiro até a última semana de fevereiro, o Programa Jovem de Expressão oferece uma série de oficinas durante a Colônia de Férias de Ceilândia e o Curso de Verão de Sobradinho II.

O objetivo é oferecer atividades gratuitas de esporte, lazer e terapia comunitária aos jovens das duas cidades. Entre as oficinas estão as de All Dances, Audiovisual, Capoeira e Street Dances.

As atividades são oferecidas de segunda a sábado, gratuitamente, nos espaços do Jovem de Expressão em Ceilândia e em Sobradinho II.

Confira as Oficinas

Quinta Fight Não Para No Verão

Além das oficinas do Curso de Verão, o espaço Jovem de Expressão de Sobradinho ll oferece o evento de dança Quinta Fight, que consiste em uma competição de Break, realizada toda última quinta-feira de cada mês. Idealizado pelo professor de Street Dance, Paulinho, o evento busca oferecer batalhas de Bboys e workshops diferenciados.

Em sua última edição, realizada em 26 de janeiro, o evento contou com workshop ministrado pelo instrutor de Break Fuzzy Boy. O instrutor também foi jurado na batalha de Bboys 1VS 1, que contou com 18 participantes. O primeiro lugar foi para o Bboy Rakiu, em seguida ficou o Bboy Felipe, e em terceiro lugar o Bboy Perna (DFZuluBreacks). Os três receberam como prêmio camisetas com a logomarca do evento e DVD de Break, doado pelo Bboy Sapo.

O Programa Jovem de Expressão é uma iniciativa da Caixa Seguros, em parceria com a CUFA-DF, o Grupo Cultural AZULIM, o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - UNESCO.

Espaços do Jovem de Expressão:

Ceilândia: Praça do Cidadão - Qnm 18/20

Tel.: 3372-0957/3324-0299

Sobradinho ll: AR09, Conjunto 05 Lote 24/48, em frente ao Caic.

Tel.: 3485-3912

www.jovemdeexpressao.com.br

http://www.facebook.com/jovemdeexpressao

Mais notícias