De cara nova

por Dayana Correia e Jessica Ferreira

28 de maio de 2012 - O espaço do programa Jovem de Expressão da Ceilândia Norte está de cara nova. Na última sexta-feira, parceiros do Jovem de Expressão, representantes da Coordenadoria da Juventude, o administrador da Ceilândia, Ari Almeida, e jovens que participam do programa participaram da reinauguração do novo espaço, com sede na QNM 18/20 Praça do Cidadão Ceilândia Norte-DF.

"O novo espaço ficou muito bacana, com diversas cores em tons alegres que chamam a atenção dos jovens que ainda não fazem parte do programa e, para os que fazem, o ambiente ficou mais agradavél, adorei." Hailany Martins, aluna da oficina de All Dance.

"A reinauguração do espaço Jovem de Expressão trouxe melhorias para o jovem e para a comunidade em geral, pois proporcionou um ambiente mais acolhedor, no qual toda oficina terá seu próprio espaço. A biblioteca de informática vai poder atender melhor a todos, e as divisorias do espaço permitem que cada um faça seu trabalho sem atrapalhar o outro." Gecivaldo Silva, jornalista.

Todos os integrantes do programa foram envolvidos nesta comemoração que contou ainda com apresentações de danças e o lançamento da TV Jovem de Expressão.

Para conferir como tudo ficou, visite o novo espaço na Ceilândia!

O programa Jovem de Expressão é uma iniciativa do Grupo Caixa Seguros, em parceria com a CUFA-DF, o Grupo Cultural Azulim, o UNODC e a UNESCO. Tem como objetivo de promover a saúde dos jovens, oferecendo oficinas de Audiovisual, All Dance, Basquete de Rua, Capoeira e Street Dance. Também oferece o Fala Jovem, que funciona como uma terapia comunitária com adaptações para o público jovem.

Para mais informações, entre em contato com a unidade do Jovem de Expressão mais próxima:

Ceilândia

QNM 18/20 Praça do Cidadão Ceilândia Norte-DF.

Telefone: 3372-0957/3324-0299

Sobradinho II

AR09, Conjunto 05 Lote 24/48, em frente ao Caic.

Telefone: 3485-3912

Acesse:

www.jovemdeexpressao.com.br

http://www.facebook.com/jovemdeexpressao

http://cufadf.org/noticias_detalhes.asp?CodMateria=409

Mais notícias