Comunicado de premiação para Organizações da Sociedade Civil

15 de agosto de 2012 - O Ministério da Saúde, por meio do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, premiará Organizações da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que executaram projetos com enfoque no controle das DST/aids e hepatites virais e na construção de respostas sociais frente à epidemia de DST/HIV/aids financiados pelo Departamento. São elegíveis organizações que executaram projetos referentes às chamadas 01/2011 e 02/2011.

A premiação, que é uma iniciativa conjunta do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, do Banco Mundial - BIRD, da Organização das Nações Unidas para a  Educação, Ciência e Cultura - UNESCO e do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime - UNODC, será viabilizada através do projeto UNODC BRA/K57 que trata da melhoria da gestão, vigilância, prevenção e controle das DST, Aids e Hepatites Virais entre usuários de drogas, profissionais do sexo, população penitenciária e pessoas vivendo com HIV/aids.

O objetivo do prêmio é reconhecer e incentivar organizações da sociedade civil que realizaram gestão eficiente e transparente dos recursos públicos repassados no âmbito dos subprojetos desenvolvidos com abrangência nacional ou regional.

O prêmio será no valor de 10% do valor inicial de cada projeto premiado e o resultado da premiação estará disponível no site www.aids.gov.br até 5 (cinco) dias úteis após a análise dos projetos.

Acesse o comunicado completo aqui.

Todas as notícias