Convite ao V Congresso Internacional da ABRAMD: Ciência e Diversidade

 

A Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas  (ABRAMD), em parceria com o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), realizará nos dias 01 a 03 de Dezembro de 2015 o V Congresso Internacional da ABRAMD, com o tema Drogas e Transição de Paradigmas: Compartilhando saberes e recriando fazeres. O evento acontecerá no Estádio Mané Garrincha e as inscrições já estão abertas pelo site do congresso.

ABRAMD incentiva a participação no congresso de autores que queiram apresentar seus trabalhos científicos em um ambiente diverso, compartilhar experiências e que possa ser discutido sobre a transição de paradigmas nas políticas sobre drogas. Para promover ainda mais participação no congresso, foi prorrogado o prazo de submissão de trabalhos até dia 18 de outubro.

A programação do V Congresso Internacional da ABRAMD conta com interessantes atividades interativas, incluindo as principais temáticas em discussão na comunidade e profissional e acadêmica, relevantes para o avanço das políticas sobre drogas tanto no Brasil como no cenário internacional. O evento consolidará a contribuição da comunidade abramdiana para a Assembleia Especial das Nações Unidas - UNGASS que acontecerá em 2016.

Todas as histórias