UNODC divulga na quinta (25) Relatório Mundial sobre Drogas

Brasília, 19 de junho de 2020 - O Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) lança na quinta-feira (25) seu Relatório Mundial sobre Drogas 2020, que fornece uma visão global da oferta e da demanda de drogas ilícitas, bem como seus impactos sobre a saúde e os efeitos da pandemia de COVID-19.

O documento destaca, por meio de pesquisas avançadas e dados precisos, que as consequências adversas do uso de drogas para a saúde são mais difundidas do que se pensava anteriormente.

Lançamento Global do Relatório Mundial sobre Drogas 2020

QUANDO: Quinta-feira, 25 de junho de 2020, às 10h (horário de Viena) 5h (horário de Brasília)
ONDE: Pessoalmente no Vienna International Centre, Sala C0225A C-Building, 2º andar ou online – link será compartilhado no momento da inscrição.

PALESTRANTES:

Ghada Waly, diretora executiva do UNODC
Angela Me, chefe da Divisão de Pesquisa e Análise de Tendências do UNODC

INSCRIÇÃO:

Para se inscrever, receber uma cópia antecipada do Relatório Mundial sobre Drogas 2020 e para pedidos de entrevista, preencha o formulário disponível neste link: https://forms.gle/howmowvf6MyF4uhA7

Inscrições para atendimento presencial estão abertas até quarta-feira (24) às 12h (horário de Viena). Inscrições para atendimento online fecham uma hora antes do lançamento.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO À COVID-19:

Todos os jornalistas, incluindo os credenciados na ONU em Viena, que planejam comparecer pessoalmente, precisam se inscrever para o briefing de imprensa, até as 12h de quarta-feira, 24 de junho, enviando o formulário online (link acima).

Para mais informação, favor contatar:
Brian Hansford
Chefe da Sessão de Advocacy do UNODC
Celular:: (+43-699) 1458-3225
Email: brian.hansford@un.org

*****

 

 

Para saber mais:  http://www.agenda2030.com.br/

    Todas as histórias