CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA

AQUISIÇÃO DE VEÍCULO

Data para envio das propostas: 16 de junho de 2014

Horário para recebimento de propostas: Até 17:00 horas

Endereço eletrônico para perguntas: unodc.brasil@unodc.org

Assunto: Volvo UNODC.

DADOS DO VEÍCULO:

Proprietário do veículo

UNODC - Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime

Marca

Volvo

Modelo

XC70 MC42 (gasolina)

Ano

2011/2011

Placa

JGN 7881

Chassi

YV1BZ9556B1104633

Renavan

308205600

Cor

Cinza metálico

Quilometragem

42.000  km

Fotos

Link para fotos

1. As propostas de compra para o veículo descrito neste documento serão recebidas até o dia 30 de maio de 2014, em envelope fechado, no seguinte endereço:  SCS - Setor Comercial Sul, Quadra 2 - Ed. Serra Dourada, salas 410 a 418 - Brasília / DF.

2.  O valor de referência para apresentação de propostas de compra do veículo é de no mínimo R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais)

3. O formulário para apresentação de propostas (conforme item 24) deverá ser preenchido, assinado e enviado em envelope fechado para o endereço acima mencionado (item 1).

4.  Os interessados poderão inspecionar o veículo a fim de se certificarem de que dispõem de todas as informações necessárias para apresentar uma proposta no seguinte endereço: SCS - Setor Comercial Sul, Quadra 2 - Ed. Serra Dourada, salas 410 a 418 - Brasília / DF. Inspeções poderão ser agendadas através dos seguintes telefones: 8143-4653 3204-7200 - 3204-7204.

5. Não será permitida a realização de "test drive" do veículo devido a restrições do seguro. O motor poderá ser ligado.

6. O UNODC reserva-se ao direito de rejeitar quaisquer e todas as propostas recebidas sempre que estas não estiverem de acordo com o interesse das Nações Unidas.

7. Este convite não obriga o UNODC à celebração de um instrumento contratual ou de pagar quaisquer custos incorridos com ou em relação à preparação ou apresentação de propostas.

8. O veículo é oferecido para venda no estado em que se encontra e sem recurso ou garantias de qualquer espécie.

9. O veículo, de uso oficial do UNODC, possui chapa diplomática e a mesma deverá ser retirada, antes de ser entregue ao comprador, que deverá providenciar novo emplacamento.

10. Mediante o pagamento total do valor do veículo, o UNODC providenciará os documentos necessários para transferência do título de propriedade a serem passados ao comprador, ficando este responsável pelo novo emplacamento.

11. O prazo estimado para remoção da chapa diplomática pelas autoridades do governo é de cerca de 7 a 15 dias, não se responsabilizanto o UNODC por eventuais atrasos que sejam de responsabilidade dos órgãos do governo.

12. Todas e quaisquer taxas cobradas para a transferência de propriedade do veículo correrão por conta do comprador .

13. Mediante a apresentação de proposta, o comprador concorda em efetuar o pagamento e retirar o veículo adjudicado por ele/ela em estrita conformidade com as informações contidas neste anúncio.

14. O pagamento total deve ser efetuado antes da retirada do veículo e será feito mediante a quitação de boleto bancário nominal ao UNODC.

15. O comprador, assim que efetuar o pagamento do boleto bancário, deverá informar o UNODC acerca da sua quitação.

16. Após receber o pagamento, o veículo permanecerá sob a responsabilidade do UNODC até que a chapa diplomática seja retirada.

17. A partir da data de informação de quitação do boleto bancário, o veículo não será mais utilizado, podendo o comprador ter a posse das chaves, se assim o desejar.

18. Caso o comprador opte por ter a posse das chaves, o mesmo se compromete a retirar o carro das dependências do UNODC e se apresentar no dia, local e hora marcados para a retirada da chapa diplomática. A partir da retirada da chapa dipolomárica, cessará a responsabilidade do UNODC sobre o veículo.

19. Após a realização do pagamento previsto no item 14, o UNODC não aceitará cancelamentos e nem poderá alterar o nome do interessado nos documentos de transferência de propriedade do veículo.

20. Ao apresentar sua proposta, o comprador declara-se ciente que eventuais danos ao veículo, ocorridos em decorrência da retirada do mesmo das depedências do UNODC, são de sua inteira responsabilidade.

21. O UNODC não fornecerá qualquer tipo de assistência como mecânicos ou mão de obra, para a remoção do veículo.

22. Este convite para apresentação de propostas não se refere a qualquer tipo de oferta contratual. Não há relação contratual por força do contrato por escrito até que este seja assinado por um funcionário autorizado do UNODC.

23. O veículo acima descrito encontra-se em excelente estado de conservação e em pleno funcionamento. Os registros de manutenção em rede autorizada estão disponíveis.

24. O formulário para apresentação de propostas deverá conter os seguintes dados:

No campo de título da mensagem :

Proposta - Volvo - UNODC

No corpo da mensagem :

Documento em formato PDF, contendo as seguintes informações:

Nome completo do Proponente:

Endereço completo:

CPF do Proponente:

Telefone de contato:

Dados do Veículo:

Marca

Volvo

Valor ofertado (*)

Modelo

XC70 MC42 (gasolina)

 

 

 

 

Ano

2011/2011

Placa

JGN 7881

Chassi

YV1BZ9556B1104633

Renavan

308205600

Cor

Cinza metálico

Quilometragem

42.000 km

* Valor mínimo: R$75.000,00 (setenta e cinco mil reais).

Ao apresentar esta proposta, declaro estar ciente e aceitar todos os termos e condições da oferta e, caso a mesma seja a mais alta, comprometo-me a honrar o pagamento do referido veículo, na forma estipulada no edital.

Localidade, ____ de ______________de 2014

_______________________

Assinatura do interessado