Descrição:   Secretaria Nacional de Justiça seleciona consultor na modalidade produto*
Edital : clique aqui

Formulário : clique aqui

Vagas : 01 (uma)

Código :  Observatório de ETP

Objetivo: Contratação de consultoria especializada para a realização de pesquisas, desenho metodológico, concepção e estratégia de implementação com parcerias referentes ao Observatório de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. * De acordo com o disposto no Decreto nº 5.151, de 22/07/04, é vedada a contratação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, bem como de empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito de projetos de cooperação internacional.

Inscrição: Os currículos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico etp.prodoc@mj.gov.br até o dia 10/07/2014. Assunto do e-mail: Edital 028/2014 - Código Observatório ETP

Obs.: Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital. (2) O currículo deverá ser enviado em formato PDF ou compatível com o Word - extensão .doc. (3) O arquivo do currículo deverá ser nomeado com o primeiro e o último nome do candidato (nomesobrenome.extensãodoarquivo). (4) E-mails que não atenderem tais requisitos serão desconsiderados. (5) Espera-se que o currículo destaque de forma clara as qualidades relativas aos "requisitos do candidato" presentes neste edital, bem como outras que possam agregar valor à atividade a ser empreendida. (6) Além do currículo, o candidato deve preencher, obrigatoriamente, o formulário (Excel), disponível para download, e enviar no mesmo email.