TERMO DE REFERÊNCIA

Supervisor(a) de Proteção Social

Modalidade e nível contratual: Service Contract - SB-4 - 4/4 - Valor líquido do salário: R$ 12.202,00

Prazo para apresentar candidatura:  até 20 de novembro de 2019 - 23h59min (horário de Brasília/DF)

1. OBJETIVO

Contratação de um(a) supervisor(a) de Proteção Social para atuar sob a supervisão do Supervisor Geral do Projeto.

Projeto relacionado: XBSZ64/BRA/18/019 - Fortalecimento da Audiência de Custódia conforme parâmetros internacionais.

2. LOCAL DE TRABALHO E DURAÇÃO DO CONTRATO

Trabalho na cidade de Brasília. Duração inicial do contrato: 6 meses.O contrato poderá ser renovado com base na avaliação de performance e na existência de fundos.

3. SUPERVISÃO

Supervisor Geral do Projeto

4. TERMO DE REFERÊNCIA DISPONÍVEL aqui

5. ETAPAS DA SELEÇÃO

Etapa 1 - Candidatura e triagem inicial

Prazo para candidaturas: 20 de novembro de 2019, 23:59 (horário de Brasília/DF).

Pessoas interessadas devem submeter três documentos:

(I)    Formulário de Dados Pessoais ( link), que deve ser preenchido com as informações pessoais - perfil, contato etc. - da pessoa candidata;

(II)   Carta de Motivação, com no máximo de 2 páginas, em documento formato PDF. A Carta deve ser escrita na língua portuguesa e contemplar os seguintes pontos: a) motivação/justificativa para o interesse e candidatura à essa vaga; b) explanação sobre quais pontos da sua experiência profissional podem colaborar para o desempenho, com excelência, das atribuições previstas para este posto, considerando os desafios existentes nas áreas temáticas do Projeto ao qual estão relacionadas essas atividades;

(III)  Formulário P-11 (disponível no link).

Todos os documentos devem ser enviados como anexos para o e-mail: unodc-brazil.recrutamento@un.org com o assunto da mensagem "Supervisor(a) de Proteção Social".

Etapa 2 - Entrevista e avaliação escrita de conhecimentos

As candidaturas selecionadas para a lista-curta serão convidadas a participar de entrevista e avaliação de conhecimentos, em dias e horários sugeridos pelo UNODC. Esta fase contará com uma pontuação de até 60 (sessenta) pontos.

As entrevistas e testes serão conduzidos por meio virtual pelo Escritório de Ligação e Parceria do UNODC, localizado em Brasília-DF, em dia e horário previamente informados.

6.  DISPOSIÇÕES FINAIS 

A pessoa selecionada deverá realizar suas atividades no escritório do UNODC em Brasília/DF ( https://www.unodc.org/lpo-brazil/pt/sobre-unodc/contact-us.html). É necessária ampla disponibilidade para viagens.

O UNODC está empenhado em garantir a diversidade da força de trabalho em termos de nacionalidade, gênero, raça/etnia, entre outros.

Não serão emitidos recibos individuais de confirmação da candidatura devido ao volume de candidaturas.

Apenas pessoas com candidaturas pré-selecionadas serão contatadas para as entrevistas e demais etapas do processo seletivo. Aquelas pessoas não contatadas num prazo de 20 dias, favor considerem estar desclassificadas no processo.

*********