Chamamento Público Nº 12/2012 - Edital Vivajovem.com
Resultado da Pré-seleção - Fase II

31 de outubro de 2012 - O Ministério da Saúde, o UNODC e seus parceiros tornam público o resultado da pré-seleção dos projetos inscritos no Chamamento Público nº 12/2012 - Edital Vivajovem.com.

Os resultados descritos estão classificados, segundo a pontuação obtida, em ordem decrescente, nas três modalidades de concorrência previstas: A) Prevenção do uso de Álcool, Crack e Outras Drogas; B) Prevenção de Violências e; C) Prevenção do Uso de Álcool, Crack e outras Drogas e Prevenção de Violências.

Em atenção ao item 8.2, Fase II, alínea "e" do edital, o número de pré-selecionados foi definido de modo a manter o equilíbrio entre as modalidades, tendo como referência a proporcionalidade das inscrições em cada uma delas, até o limite do valor global do edital.

Os recursos administrativos poderão ser apresentados até o dia 08 de novembro de 2012. Somente serão aceitos os recursos enviados pelo formulário eletrônico, conforme definido no item 11.1 do edital.

Após a análise dos recursos e divulgação do resultado final de seleção, conforme item 12.1 do edital, as instituições pré-selecionadas serão instruídas sobre adequações técnico-orçamentárias necessárias, bem como sobre a documentação a ser apresentada e a forma de celebração de convênio com o Fundo Nacional e Saúde ou Carta-Acordo com o UNODC.

Clique aqui para acessar a lista com as propostas pré-selecionadas.

Todas as notícias