Bahia dá a largada para ações da Campanha Coração Azul 2015

 

Elevador Lacerda iluminado para a 
Campanha Coração Azul
 

Foto: Max Haack/Agecom

Salvador, 05 de julho de 2015 - O estado da Bahia dá a largada para as atividades de 2015 da Campanha Coração Azul contra o Tráfico de Pessoas. O mês de julho é simbólico para a as ações de conscientização, pois o dia 30 de julho é o Dia Internacional contra o Tráfico de Pessoas. Entre as diversas atividades previstas, o Elevador Lacerda, ícone da cidade de Salvador, ficará iluminado de azul ao longo do mês.

No dia 8 de julho, será realizado um evento de lançamento da campanha deste ano no Ministério Público, com a presença de vários artistas baianos. Também serão distribuídos panfletos e cartazes nos aeroportos, rodoviárias, terminal marítimo, locais muito importantes para ações de sensibilização e conscientização da população.

Outros monumentos também serão iluminados de azul, e as ações também serão realizadas em outras cidades, como Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Candeais, Serra do Ramalho, Monte Santo, Ibotirama e Porto Seguro. 

UNODC na mídia

http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/1693549-elevador-lacerda-e-colorido-de-azul

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/07/elevador-lacerda-mantem-iluminacao-azul-para-campanha-ate-final-de-julho.html

http://noticias.r7.com/bahia/elevador-lacerda-fica-iluminado-de-azul-em-campanha-contra-trafico-de-pessoas-ate-o-fim-do-mes-04072015

Saiba mais

Com o lema "Liberdade não se compra. Dignidade não se Vende. Denuncie o Trafico de Pessoas", a versão brasileira da campanha Coração Azul tem a cantora Ivete Sangalo como Embaixadora Nacional da Boa Vontade para Prevenção e Combate ao Tráfico de Pessoas. No Brasil, a campanha do UNODC foi implementada pelo Ministério da Justiça com o apoio institucional do Grupo Globo.

Campanha Coração Azul

Todas as histórias