ESPECIAL: Jovens do Brasil e a inspiração para mudar o mundo

Grupo é composto por embaixadores da Juventude apoiados pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime; fórum em Nova Iorque faz interagir membros do grupo e políticos em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Nova Iorque, 10 de abril de 2019 - Ideias, energia e criatividade dos jovens são atributos que o secretário-geral António Guterres considera necessários para que as Nações Unidas tenham mais destaque e sejam mais eficientes.

O chefe da ONU falava esta terça-feira para uma plateia de centenas de membros dessa geração na reta final do Fórum Mundial da Juventude.

A ONU News conversou com brasileiros que estiveram no encerramento das sessões que duraram dois dias. São embaixadores da Juventude do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, Unodc, no Brasil.

Para informação detalhada, acesse:  ONU News

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*****

Esta matéria é relacionada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 10 (Redução das Desigualdades), 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis), 16 (Paz, Justiça e Instituições Eficazes) e 17 (Parcerias e Meios de Implementação).

Saiba mais: http://www.agenda2030.com.br/

Todas as histórias