Quarto Diálogo Técnico aborda proteção ao reportante e seus impactos no setor da saúde

Brasília, 24 de março de 2022 – O Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), no âmbito do  projeto global do UNODC “Resposta e Recuperação Anticorrupção à COVID-19” retoma a sua série de “Diálogos Técnicos” com a realização de sua 4ª edição intitulada “A Proteção ao Reportante no Brasil e seus impactos no setor de saúde”.

O evento será realizado de forma virtual, em 31 de março de 2022,  das 10h às 11h30, e será transmitido no canal do YouTube do UNODC Brasil. As inscrições  podem ser realizadas por meio do site www.integridadeposcovid.com.br.

Na ocasião, será apresentada a versão em português da publicação do UNODC “Guia de Recursos sobre Boas Práticas na Proteção de Denunciantes”.

As primeiras três edições dos Diálogos Técnicos, que se intercalam entre as temáticas integridade em compras públicas para além da COVID-19 e proteção ao reportante, contaram com a participação do  ministro Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União – CGU), de representantes da Advocacia-Geral da União (AGU), do Ministério da Economia, do Ministério Público Federal, da Embaixada dos EUA no Brasil, da FGV Direito, da Rede Brasil do Pacto Global e da Área de Corrupção e Crimes Econômicos do UNODC Viena.

 

Quando: 31 de março de 2022

Horário: das 10h às 11h30

Inscrições no site: www.integridadeposcovid.com.br

Transmissão: no canal do YouTube do UNODC Brasil

 *****

 

Para saber mais:  http://www.agenda2030.com.br/  

Todas as notícias