#01aaad

Tráfico de pessoas

 

Enredados é um jogo que desafia seus participantes (de 13 a 18 anos) a criar histórias para ilustrar as diferentes experiências do tráfico de pessoas. É jogado em duas partes:

  • Na Parte I, os jogadores criam suas estórias usando as cartas e escolhendo os personagens, enredo e conclusão/final. Nesta parte, os jogadores também podem selecionar elementos adicionais para as estórias através de cartas extras. A história então é contada aos diferentes jogadores que, então, devem identificar os elementos definidores do tráfico de pessoas.
  • Na Parte II, a história original é construída através do sorteio de cartas adicionais relacionadas a fatores de proteção e reações ao tráfico de pessoas. Dessa forma, os jogadores podem refletir sobre os diferentes elementos que podem levar a resultados positivos ou negativos, além de impedir o tráfico de pessoas.

O jogo é adaptável a vários contextos e cenários e baseia-se nos conhecimentos e experiências individuais dos jogadores para criar as diferentes histórias de tráfico de pessoas.

 

Este jogo está disponível apenas em espanhol.

 

Materiais do jogo

Instruções

Tabuleiro de jogo e caixa

Cartas e outros materiais de jogo
 

Desenvolvido por